Não Me Abandone Jamais


ff5dc11216 Download Não Me Abandone Jamais DVDRip DubladoINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português / Inglês
Legenda: Indisponível
Tamanho: 441 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Drama
Duração: 104 Minutos
TrailerVer







Sinopse Não Me Abandone Jamais
 Kathy H. tem 31 anos e está prestes a encerrar sua carreira de cuidadora. Enquanto isso, ela relembra o tempo que passou em Hailsham, um internato inglês que dá grande ênfase às atividades artísticas e conta, entre várias outras amenidades, com bosques, um lago povoado de marrecos, uma horta e gramados impecavelmente aparados. No entanto, esse internato idílico esconde uma terrível verdade. ´Não me Abandone Jamais´ reflete, através da ficção científica, a questão da existência humana.
527aa3ce06 Download Não Me Abandone Jamais DVDRip Dublado09ca9a8ad5 Download Não Me Abandone Jamais DVDRip Dublado61b3d873e7 Download Não Me Abandone Jamais DVDRip Dublado

0 comentários:

Postar um comentário

 

´
Adicionar aos Favoritos