Minhas Mães e Meu Pai


0ceed87a10 Download Minhas Mães e Meu Pai DVDRip DubladoINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português / Inglês
Legenda: Indisponível
Tamanho: 700 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Comédia
Duração: 101 Minutos
TrailerVer







Sinopse Minhas Mães e Meu Pai
 Dois irmãos adolescentes, Joni (Mia Wasikowaska) e Laser (Josh Hutcherson), são filhos do casal homossexual Jules (Julianne Moore) e Nic (Annette Bening), concebidos através da inseminação artificial de um doador anônimo. Contudo, ao completar a maioridade, Joni encoraja o irmão a embarcar numa aventura para encontrar o pai biológico sem que as “mães” soubessem. Quando Paul (Mark Ruffalo) aparece tudo muda, já que logo ela passa a fazer parte do cotidiano da família.
527aa3ce06 Download Minhas Mães e Meu Pai DVDRip Dublado09ca9a8ad5 Download Minhas Mães e Meu Pai DVDRip Dubladoc1a7c23054 Download Minhas Mães e Meu Pai DVDRip Dublado

0 comentários:

Postar um comentário

 

´
Adicionar aos Favoritos