Download Não Me Abandone Jamais BDRip Dublado


e93800e31b Download Não Me Abandone Jamais BDRip DubladoINFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português / Inglês
Legenda: Indisponível
Tamanho: 800 MB
Formato: AVI
Qualidade: BDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Drama
Duração: 103 Minutos
TrailerVer








Sinopse Não Me Abandone Jamais 
O filme conta a história de uma mulher que, como ela reflete sobre seus anos em escola particular, que se reúne com seus dois amigos para enfrentar os segredos enterrados no seu passado comum. Sem nenhum contato ou conhecimento do mundo exterior durante seus anos na escola, eles descobrem que são clones, nascidos e criados com o único propósito de fornecer órgãos para transplantes.
527aa3ce06 Download Não Me Abandone Jamais BDRip Dublado09ca9a8ad5 Download Não Me Abandone Jamais BDRip Dubladoc1a7c23054 Download Não Me Abandone Jamais BDRip Dublado

0 comentários:

Postar um comentário

 

´
Adicionar aos Favoritos